Prepare-se melhor para vencer as objeções

Se você não estiver disposto a perder mais uma venda, precisará vencer as objeções com técnicas modernas de convencimento. Mesmo que você venda o melhor produto e tenha o melhor preço, o cliente que está realmente interessado em comprar de você apresentará objeções. Se você não estiver disposto a perder mais uma venda, precisará vencer essas objeções com técnicas modernas de convencimento. Aqui vão algumas dicas importantes para você argumentar, na hora em que o seu cliente desafiá-lo:

1. Se ele diz que seu preço está caro demais ? Reforce até cansar que o seu produto ou serviço tem uma qualidade garantida e que ele não terá aborrecimentos posteriores.
2. Se ele diz que a mercadoria do seu concorrente é mais atraente ? Reforce ainda mais a qualidade e, se possível, fale da durabilidade do seu produto.
3. Se ele argumenta que já está satisfeito com outro fornecedor ? Peça para ele experimentar comprar de você pelo menos uma vez; nesse momento você precisará mexer com a emoção e a razão do seu cliente, para que ele não desista da compra.
4. Se ele pede para pensar um pouco ? Mostre a importância de ele comprar agora para não se arrepender depois e diga que adquirindo seu produto ou seu serviço, ele já estará economizando tempo e dinheiro.
5. Se ele está muito indeciso sobre tudo o que você falou ? Refaça a sua apresentação com muito mais entusiasmo e com mais detalhes, para que ele decida comprar agora e não depois.
6. Se ele estiver escondendo alguma objeção extra ? Faça perguntas sob diversos ângulos; agindo dessa forma, você descobrirá com mais facilidade a objeção oculta e argumentará com mais eficiência.

Essas são dicas valiosas para você, de forma ética e profissional, vencer as objeções levantadas pelos seus clientes ou possíveis clientes. Então, releia todo o texto acima e procure estar muito bem preparado para não perder vendas, nesse mercado supercompetitivo.

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