Problemas com atendimento?

Em vendas, o atendimento é muito importante para o sucesso. Faça um bom atendimento ao seu cliente e não deixe que ele vá para a concorrência De um lado, os profissionais de atendimento reclamam do alto estresse do trabalho. De outro, tornam-se cada vez mais robóticos e indiferentes ? decisão não muito inteligente. Mas, quando falo de atendimento não estou me referindo apenas à área de call center.

Seja no atendimento telefônico de uma operadora de celulares ou pessoalmente em uma concessionária de carros importados, parece que o atendimento deixou de ser prioridade. Você também percebeu? Quem sofre ? e como sofre! ? é sempre o consumidor.

Enquanto isso, as empresas que ainda não perceberam que qualidade no atendimento é coisa séria apenas lamentam os prejuízos pela falta de preparo dos colaboradores. Atendimento deveria ser uma premissa básica a ser adotada por todas as organizações que pretendem crescer e se manter competitivas no mercado. Basta descuidar um pouquinho e seu cliente, vai para o concorrente. Então, é bom agir rápido. Você sabia que pequenas ações podem mudar a imagem da empresa diante de sua clientela?

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