O PAV é uma inovação em termos de ensino de vendas, onde unimos um curso/videoaulas com campanha de vendas. O maior objetivo do PAV é engajar e motivar a equipe a vender mais (e aprender a vender melhor). Durante 6 meses você terá 12 desafios para organizar suas campanhas de vendas. Serão abordados os seguintes temas:
- Desafio 1 – Proposta Matadora de Prospecção: Como prospectar para CIMA e atrair melhores clientes e oportunidades mais lucrativas
- Desafio 2 – Follow-up: 12 estatísticas que você precisa entender se quiser fechar mais vendas
- Desafio 3 – Irritadores e Encantamento: Ações simples que evitam a perda desnecessária de oportunidades
- Desafio 4 – Recuperação de Clientes Inativos: como usar gatilhos mentais para fazer seus clientes voltarem a comprar
- Desafio 5: Preparação Pré Negociação
- Desafio 6 – Negociação: Como se preparar corretamente na pré-negociação para evitar os erros mais comuns que fazem vendedores perderem vendas
- Desafio 7 – Fechamento: 12 técnicas avançadas de fechamento para melhorar suas taxas de conversão e aproveitamento de oportunidades
- Desafio 8: Vendas Adicionais + Combos
- Desafio 9: 15 problemas de vendedores em calls (Zoom, telefone) e como resolver
- Desafio 10 – Pós-venda: Como e quando fazer o Pós-venda da maneira correta para aproveitar todo seu potencial de relacionamento e de vendas
- Desafio 11 – Lealdade de clientes: 25 projetos e ações simples para aumentar a lealdade de clientes
- Desafio 12: Novas competências para vender no novo normal
Últimas informações PAV:
- Próxima turma: 09/05/2022
- Carga horário: Serão 6 meses de curso, com liberação de um desafio a cada 15 dias e carga horária de 24 horas
- Certificado: Sim para os alunos que tiverem 100% das aulas assistidas
Como funcionam as aulas:
São 12 desafios que acontecem em 6 meses, 2 desafios por mês.
- 1° semana: você recebe o desafio e coloca em prática
- 2° semana: posta os resultados no fórum contando como você conseguiu aplicar no seu dia a dia.
O encerramento do desafio é feito com um aulão de revisão
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