Publicidade morta

Faça com que suas vendas aumentem desenvolvendo o marketing de sua empresa Sem dúvida, estamos vivendo o boom da publicidade. As empresas estão investindo e esse mercado vem crescendo de forma exponencial. Há várias opções para quem quer anunciar: jornal, revista, portais na internet, rádio, TV, carro de som, outdoor e muitas outras formas de divulgação.

Existem opções para todos os gostos e bolsos. Mas o problema é um só: por que as empresas não conseguem sucesso na veiculação de sua publicidade? Algumas até escolhem a mídia adequada e acertam o público-alvo, porém continuam sem atrair seus consumidores.

O grande erro está na divulgação de publicidade que não desperta o consumidor. Muitas companhias gastam verdadeiras fortunas para inserir sua logomarca em um anúncio de revista, contudo não conseguem mais clientes ávidos por seus produtos e serviços.

Elas insistem em colocar algo como: ?Estamos aqui, o.k.?? quando na verdade deveriam dizer: ?Corra! Você precisa desesperadamente da nossa empresa?.

Divulgar é bom, mas tem de ter objetivo. O que você quer fortalecer? Sua marca, produto, serviço ou promoção? Escolha um foco para sua propaganda. Em vez de apenas inserir suas informações básicas como endereço ou telefone, procure colocar algo que desperte o consumidor. Pode ser uma frase de impacto, uma chamada para algo exclusivo ou quem sabe um slogan para uma nova promoção.

O importante é fazer com que o cliente tome uma atitude ao ler seu anúncio. Ele deve pensar: ?Nossa! Tenho de ligar agora ou irei perder essa grande oportunidade?. Use a imaginação, ouse, faça as coisas acontecerem e veja sua empresa prosperar!

Conteúdos Relacionados

Pin It on Pinterest

Rolar para cima