Reflexão Julho-2004

E no fim, não são os anos em sua vida que contam; mas a vida em seus anos. Abraham Lincoln ?E no fim, não são os anos em sua vida que contam; mas a vida em seus anos? ? Abraham Lincoln

Ora, os anos são os mesmos para todos. Passam na mesma velocidade para qualquer um de nós. Mas são aqueles que decidem fazer as melhores escolhas para usar o tempo que têm que vão conseguir conferir qualidade para os anos que viverem. Não é uma questão de quantidade de anos, mas de qualidade de vida escolhida para passar esses anos. É óbvio, mas muitos insistem em esquecer: Somam-se os anos e tem-se uma vida. Somam-se os dias e têm-se os anos. Portanto, escolha como você viverá cada um de seus dias. E acumule bons e felizes anos de vida.

Compromisso de hoje: Não mais me preocuparei com os anos de minha vida. Vou me ocupar em fazer as melhores escolhas em cada um de meus dias que viver. Isso é o bastante.

Paulo Angelim é consultor e palestrante nacional em marketing, vendas e crescimento pessoal, autor de Por Que Eu Não Pensei Nisso Antes? Visite: www.pauloangelim.com.br

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima