Riscos e recompensas

Escolha o desafio, procure os riscos que tragam as maiores recompensas

 

Para poder vencer, você deve estar disposto a perder. Se passar a vida inteira com medo do fracasso, fracasso é exatamente o que você conseguirá.

 

Desde o momento em que você nasce, a vida passa a oferecer riscos. Não importa onde você viva, o tipo de trabalho que exerça ou quanto dinheiro tenha – sempre vão existir riscos. Não dá para escapar: há riscos emocionais, físicos, financeiros, sociais, entre outros. É impossível viver sem eles. O que temos de aprender é como fazer o risco valer a pena.

 

Seria tolo de nossa parte nos arriscarmos sem a possibilidade de ganharmos algo. Mais tolo ainda seria deixarmos que o medo de falhar nos impedisse de agir. Considere o seguinte: você chegou até aqui apesar de todos os riscos e, no caminho, aprendeu algumas coisas. Você, provavelmente, já falhou antes e certamente não morreu devido a isso.

 

Então, seja o que for que você queira, vá atrás! Viver é arriscado de qualquer forma, por isso procure os riscos que tragam as maiores recompensas. Escolha o desafio e, depois, dedique-se totalmente a ele. Fique em pé, seja diferente e conquiste seus sonhos.

 

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima