Santander Banespa vai selecionar 1050 estagiários

O banco pretende contratar 500 estagiários na capital paulista, 350 no interior de São Paulo e 200 em outros Estados. O programa de estágio do Santander Banespa, instituição ligada ao Grupo Santander, continua a selecionar estudantes para as vagas de estágio. De outubro de 2005 a dezembro de 2006, o banco pretende contratar 500 estagiários na capital paulista, 350 no interior de São Paulo e 200 em outros Estados.

Os candidatos devem estar cursando do segundo ao penúltimo ano de administração, economia, ciências contábeis, engenharias, ciência da computação, matemática, estatística, direito, marketing, entre outros. As inscrições são feitas exclusivamente nos sites www.banespa.com.br ou www.santander.com.br > Trabalhe no Banespa / Santander > Seja nosso estagiário > Rede de Agências ou Áreas Centrais > Inscreva-se.

Segundo Vanda Bahcivanji, superintendente de recursos humanos do Santander Banespa, 50% dos estagiários são efetivados antes mesmo do término do contrato. “Queremos dar ao estagiário a oportunidade de aprender e crescer na empresa. Quem se destacar poderá ser efetivado e, com isso, construir sua carreira profissional”, disse.

Para divulgar o programa, o banco faz palestras em universidades, nas quais são apresentados os objetivos e as condições do programa, além de um panorama do banco e de suas áreas e negócios.

As etapas da seleção incluem triagem de currículo, testes on-line (português, conhecimentos gerais e lógica) e atividades em grupo. Todas as fases são classificatórias, os participantes recebem informações em cada etapa do processo e os aprovados passam a fazer parte do banco de talentos do Santander Banespa. À medida em que surgem as vagas, são chamados para a etapa final do processo seletivo que é a entrevista com os gestores.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima