Skill abrirá mil vagas até dezembro

As oportunidades de emprego dirigem-se, sobretudo, a professores de inglês ou espanhol, mas também há muitas oportunidades na área administrativa. A Rede de Ensino de Idiomas Skill vai ganhar mais 80 unidades até dezembro e gerar, pelo menos, mil empregos diretos. Só na capital paulista, a Skill vai inaugurar 12 novas franquias, que renderão cerca de 150 empregos para os paulistanos.

As oportunidades de emprego criadas por cada uma das franquias Skill dirigem-se, sobretudo, a professores de inglês ou espanhol, mas também há muitas oportunidades para recepcionistas, coordenadores pedagógicos, vendedores, seguranças e administradores.

Dos candidatos às vagas de professor (de inglês ou espanhol), a Skill exige certificado de proficiência no idioma que o profissional deseja lecionar e, no mínimo, o ensino médio completo (antigo 2º grau). Pessoas de ambos os sexos podem candidatar-se a essa função, desde que sejam dinâmicas, ágeis, tenham bom humor, estejam sempre atualizadas com o mercado e possuam habilidade para fazer uso de tecnologias.

Para concorrer às vagas de coordenador pedagógico é necessário possuir, além de certificado de proficiência, formação universitária e experiência na função. Candidatos aos demais cargos oferecidos pela Skill precisam, basicamente, ter concluído o 2º grau ou um curso de nível superior (dependendo do cargo). Além disso, devem apresentar características como dinamismo, empatia com o público e senso de organização.

No caso dos interessados na área administrativa não é exigida experiência anterior na função, mas este requisito é bastante importante para quem pleiteia uma vaga na área comercial da Skill. Neste caso, as oportunidades são para promotores de vendas (vendedores), que devem ter, ainda, muita energia, aptidão e disposição para atuar interna e externamente. Cursos na área de vendas também contam pontos a favor dos candidatos.

Os interessados em candidatar-se às vagas oferecidas pela Skill, devem cadastrar seus currículos junto ao site www.skill.com.br.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima