SKILL contrata mil profissionais

As vagas são para o segundo semestre de 2006, e estão divididas entre professores, atendentes, promotores de vendas e coordenadores pedagógicos. A SKILL, escola de Inglês e Espanhol, abre mil vagas para o segundo semestre de 2006. As vagas estão divididas entre professores, atendentes, promotores de vendas e coordenadores pedagógicos.

Para as vagas de promotores de vendas, que atuarão na área comercial, a preferência é para quem tem experiência profissional e ensino médio completo.

Para ocupar as vagas de professores de Inglês ou Espanhol, os candidatos devem apresentar comprovação de proficiência, formação universitária e flexibilidade para a compreensão e aplicação da metodologia SKILL. Já para a função de coordenador pedagógico é exigido, além da comprovação de proficiência, formação universitária, experiência na área pedagógica e vivência em rotinas administrativas em escolas de idiomas.

Segundo informa a diretora operacional da Rede, Simira Molina: ?Além da rotatividade normal neste período do ano, estamos crescendo e inaugurando mais unidades em várias cidades?, explica.

Os interessados podem ter acesso à vaga através do site da SKILL: www.skill.com.br.

A SKILL conta com 340 escolas em todo Brasil.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima