Sua estrela de cinco pontas

Corre-corre diário, estresse, compromissos, trânsito maluco, estômago doendo por nervosismo, imprevistos que atrapalham a agenda, celular na hora do almoço… Corre-corre diário, estresse, compromissos, trânsito maluco, estômago doendo por nervosismo, imprevistos que atrapalham a agenda, celular na hora do almoço… Essas cenas lhe parecem familiares? Tudo isso vêm acontecendo com você?

Bem, a boa notícia é que é possível levar uma vida diferente. E é para isso que lançamos esta revista. Para ajudá-lo nessa árdua tarefa de equilibrar suas várias ?vidas? (não, não estou falando de vidas passadas!): as várias áreas que fazem o seu todo. Você sabe quais são elas? São a vida pessoal, familiar, financeira, social e espiritual. Elas representam as cinco pontas de uma estrela que, se você conseguir equilibrar, despertará um brilho que não poderá ser apagado.

Nós sabemos que ninguém pode ser feliz realizando-se somente profissionalmente, assim como ninguém consegue viver sem dinheiro para pagar as contas, fazer uma viagem, trocar de carro de vez em quando. Você pode ser feliz sendo um bom pai, ou mãe, ou filho. Mas sem cuidar do seu lado espiritual ? seja qual for sua crença ? também vai sentir, em algum momento de sua vida, um certo vazio. E acima de tudo, ninguém consegue fazer os outros felizes, exercitar seu lado solidário, se não está feliz. Se não se cuida, não se ama, não tem um tempo para fazer o que gosta.

Essa é a nossa missão: levar alto-astral, reflexão, exemplos de vida, e também conselhos e dicas para o seu dia-a-dia. Dicas para educar bem seus filhos. Para ajudá-lo a lidar com o dinheiro. Para cuidar da saúde física e mental. Para fazer sua estrela brilhar!

Um abraço e boa leitura,

Raúl Candeloro Editor

Conteúdos Relacionados

Dica número 1 de liderança em vendas

Volta e meia recebo perguntas como esta: “Raul, se você pudesse me dar só uma dica sobre como ser um gestor melhor, qual seria?”

Procuro evitar responder questionamentos como este porque eles costumam vir de alguém que está procurando um atalho ou uma pílula mágica, mas a verdade é que sempre existe mais de uma opção para resolver um problema ou desafio – por isso mesmo, buscar uma única ferramenta milagrosa raramente traz os melhores resultados.

Continuar lendo
Rolar para cima