TCS Brasil abre mais 170 vagas para estágio em TI

Os contratados terão como benefícios: vale-refeição, vale-transporte, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros. A TCS Brasil ? Tata Consultancy Services, braço de tecnologia da informação do Grupo TATA, anuncia a abertura de 170 vagas para estágio na área de TI para a cidade de São Paulo. Entre os pré-requisitos estão o domínio do idioma inglês (fluência é desejável para algumas funções) e formação técnica e/ou cursando graduação nas áreas de Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas à Informática.

O processo de seleção inclui análise de currículo, prova de conhecimentos técnicos e idioma, além de dinâmica de grupo. Os contratados terão como benefícios: vale-refeição, vale-transporte, suporte ao desenvolvimento profissional, entre outros. Os interessados devem cadastrar os currículos por meio do site: www.br-tcs.com. O prazo de inscrição vai até o final de agosto.

?Também estamos buscando parcerias com universidades e escolas técnicas em todo o País, para ajudar a fomentar oportunidades aos jovens que concluem esses cursos e têm dificuldade em ingressar no mercado de trabalho?, explica Joaquim Rocha, diretor de recursos humanos da TCS Brasil.

Sobre a Tata Consultancy Services Brasil

A Tata Consultancy Services Brasil é uma joint venture entre a Tata Consultancy Services (braço de tecnologia da informação do Grupo TATA) e o Grupo TBA. Com mil funcionários, a empresa possui mais de 30 clientes no País, para os quais oferece serviços na área de outsourcing, fábrica de software, implementação e gestão de sistemas ERP, migração de aplicações e testes. Seus diferenciais são justamente a união do know-how indiano no desenvolvimento e implementação de metodologias na área de TI com a criatividade e o conhecimento de mercado advindos da parte nacional da operação. No Brasil, empresas como ABN AMRO, Renault, Goodyear, Equifax e Brasil Telecom são seus clientes. As unidades de Brasília, Campinas e Alphaville fazem parte dos 33 delivery centers que a TCS mantém ao redor do mundo e que suporta seus clientes em regime de offshore.

Visite o site: www.tcs.com

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima