Tempo de apreciar

Quer conversar com um especialista?
Entre em contato!

Quantas vezes por dia você toma por garantido àqueles a quem ama? Com que freqüencia você falha em verdadeiramente apreciar sua casa, sua saúde, seus amigos, o ar que respira, a beleza magnífica do mundo à sua volta?

É muito fácil esquecer as bênçãos que temos. Estamos tão ocupados em conseguir mais que esquecemos de valorizar tudo o que já temos.

Afinal de contas, para que serve ter alguma coisa se você não a aprecia, ou se ela não lhe traz alegria? As coisas boas que já fazem parte da nossa vida não são apenas degraus para conseguir mais.

Aprenda a apreciar e alegrar-se com as coisas boas na sua vida. Sente-se um pouco para ver seu filho dormindo. Considere como é valiosa aquela pequena vida.

Embora seu trabalho possa às vezes ser entediante ou difícil, aprecie as novas oportunidades que ele lhe traz diariamente.

Valorize suas bênçãos. Analisando bem, a própria vida já é uma grande bênção. Aprenda a agradecer e sua qualidade de vida melhorará muito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Conteúdos Relacionados

Como ajudar vendedores a usarem IA melhor

Como ajudar vendedores a usarem IA melhor

Seu vendedor não resiste à tecnologia. Resiste ao trabalho que ...
Leia Mais →
Venda consultiva não é venda comportada

Venda consultiva não é venda comportada

10 verdades comerciais para recuperar o olho do tigre sem ...
Leia Mais →
A neurociência do ghosting em Vendas: por que o cliente prefere sumir do que dizer “NÃO”

A neurociência do ghosting em Vendas: por que o cliente prefere sumir do que dizer “NÃO”

O cliente pediu proposta. Elogiou a reunião de apresentação. Disse ...
Leia Mais →