Vença os obstáculos da vida

Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos Não tenha medo de dar grandes saltos. Você não consegue atravessar um abismo dando dois pulos pequenos, disse David Lloyd George. E para que você possa vencer os obstáculos da vida, precisa ter muita coragem para não desistir diante do inesperado.

Hoje em dia não há mais espaço para os que têm medo de enfrentar novos desafios, o mundo globalizado não perdoa os fracos de espírito, ou seja, só há lugar para quem resolve seguir em frente apesar do medo e da insegurança que fazem parte da vida de todos nós.

Então, como criar uma coragem de leão para não desistir no meio do caminho?

A dica é simples: é preciso exercitar o nosso poder de ação, a nossa vontade criadora de fazer algo melhor a cada dia, não podemos de forma alguma temer o inesperado. E mesmo diante de uma ?derrota temporária?, precisamos redobrar a nossa atenção e, apesar de tudo, avançar.

Os vencedores são aqueles que se recusam a desistir e que usam a sua inteligência para trilhar novos caminhos, procurando acertar da melhor maneira possível. Os vencedores não são mais espertos do que as outras pessoas, apenas buscam soluções cabíveis diante dos problemas e não perdem tempo com reclamações; eles agem imediatamente não sobrando tempo para pensamentos negativos. Os vencedores são aqueles que fazem parcerias novas todos os dias, pois sabem que sozinhos não irão muito longe.

Os vencedores tomam diariamente o ?elixir da boa vontade? para se automotivar, pois sabem que, sem uma vontade determinante para vencer, seus resultados não serão muito satisfatórios. Enfim, são todos aqueles que aprendem diariamente coisas novas, buscando desenvolver suas habilidades profissionais e emocionais para terem sucesso em todos os sentidos da vida.

E você, já se decidiu a ser um vencedor apesar dos obstáculos à sua frente?

Pense nisso. Jamais desista. Jamais se lamente. Jamais perca o ânimo. Afinal, você pode muito mais do que já conseguiu até aqui. Vamos, levante a cabeça, profissionalize-se cada dia mais. Seja o herói da sua própria carreira profissional. Siga em frente com uma determinação fora do comum. Você já venceu muitos obstáculos até aqui e saberá vencer muitos outros que deixarão você mais forte e muito mais feliz com sua própria existência.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima