Vendedor 5 estrelas

Profissional da RPL Rolamentos Paulista conquista título de Melhor Vendedor Externo da NSK Brasil Profissional da RPL Rolamentos Paulista conquista título de Melhor Vendedor Externo da NSK Brasil

Meta

Maurício Timóteo da Silva está na área de vendas há 17 anos e escolheu essa profissão porque achava que tinha as duas características principais de um vendedor: honestidade e carisma. Ele trabalha desde 1996 na RPL Rolamentos Paulista, distribuidora autorizada da NSK Brasil, uma das maiores produtoras mundiais de rolamentos.

No final de 2004, a NSK criou o programa Sou Mais NSK, para aprimorar o relacionamento entre a produtora, os distribuidores e suas equipes de vendas. Os participantes deviam realizar ações indicadas pelo regulamento, entre elas: participar de treinamentos, vender produtos e serviços e alcançar a meta estipulada. Os 26 profissionais que atingiram os resultados receberam o título de Vendedor 5 Estrelas na convenção da NSK, em setembro de 2005. Maurício Timóteo da Silva foi um deles, mas teve um motivo a mais para comemorar.

Resultados

Além de ser considerado um Vendedor 5 Estrelas, Maurício também recebeu o prêmio de Melhor Vendedor Externo da NSK Brasil. ?Essa conquista significou a realização de um sonho. Eu sempre fiz o melhor, antes mesmo da premiação, mas tive a oportunidade de ver o meu trabalho reconhecido?, diz Maurício.

Para ele, meta é racionalizar tempo e esforços em busca de resultados. Maurício organiza seus clientes por grau de importância e região onde estão situados, para facilitar o agendamento de visitas. ?Quando estabeleci a minha meta para conquistar o prêmio, entrei em contato com meus melhores clientes e investi neles. O segredo para conquistar sucesso em vendas é relacionamento e honestidade?, explica.

Inspiração

Maurício é apaixonado pela profissão de vendas. Ele acorda todos os dias às 5h30 para chegar cedo nas visitas e trabalha, em média, dez horas por dia. Mas não é só na hora de vender que ele procura seus clientes. Além de compartilhar a conquista do prêmio com a família e colegas, ele também comemora com os clientes. ?O primeiro lugar só foi possível porque meus clientes ajudaram. E eu agradeço a eles todos os dias, oferecendo sempre a melhor solução para suas necessidades.?

A conquista do prêmio é a inspiração para continuar em busca dos melhores resultados. ?A premiação é um estímulo, fui o primeiro colocado e agora tenho que trabalhar muito mais, pois no próximo não quero ficar abaixo disso?, finaliza.

Legenda para a foto 1

Maurício Timóteo da Silva, Vendedor 5 Estrelas e Melhor Vendedor Externo da NSK Brasil

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima