Voe cada vez mais alto

Supere as adversidades com determinação e alcance lugares cada vez mais altos em sua carreira na área de vendas Logo após uma das guerras do passado, um piloto foi fazer um teste num monomotor. Era um avião que apresentava alguns problemas, mas ainda tinha condições de voar.

Quando levantou vôo para a arrojada aventura, o piloto ouviu um estranho ruído que vinha da parte de baixo do seu assento. Ele percebeu que tinha companhia: estava a bordo do seu avião um rato que roia uma das mangueiras que dava sustentação ao monomotor para que permanecesse nas alturas.

Ele poderia voltar para a base de onde partiu e se livrar do incômodo e perigoso passageiro, porém isso geraria um custo a mais. Então, lembrou-se de que os ratos não resistem a grandes alturas. Foi o que fez. Pouco a pouco, os ruídos que colocavam em risco sua aventura acabaram.

Se o seu concorrente ameaçar você, aperfeiçoe seu vôo e voe cada vez mais alto. Se sofrer algum tipo de injustiça, se alguém tentar destruí-lo por inveja, com fofocas, mesquinharias ou críticas negativas, voe cada vez mais alto!

Lembre-se de que os ratos não resistem às alturas e que os concorrentes despreparados, as pessoas que têm o hábito equivocado de cometer injustiças, os invejosos e os fofoqueiros de plantão não gostam das alturas.

Para esses indivíduos que não possuem brilho próprio e que tentam ofuscar o dos outros, é muito melhor tentar derrubar ou impedir os que querem alcançar as alturas que arriscar eles mesmos a subir um degrau para trilhar a jornada em busca de crescimento pessoal.

As adversidades servem para dar sustentação e alicerce ao ser humano que deseja voar mais alto, mas após cumprir seu papel, por não suportarem as alturas, diluem-se.

Se existe algo fundamental para você vencer as adversidades e voar cada vez mais alto na jornada da sua vida, é a determinação. Com ela, a chama viva da esperança permanece acesa e nasce a revigorante força do poder do entusiasmo.

Então, as adversidades começam a perder forças e, naturalmente, vão se desmanchando quando encontram alguém subindo para voar cada vez mais alto.

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima