ExpoVendaMais 2008: Confira as dicas de alguns dos palestrantes

Confira as dicas dos palestrantes do maior evento de vendas do Brasil Neste mês, a VendaMais traz mais algumas dicas dos palestrantes que são presença garantida no maior evento de vendas da América Latina: a ExpoVendaMais!
Com a palavra, os palestrantes:

Gestão de Ações Comerciais ? Luiz Trivelatto

5 dicas para você entrar em ação:

Sr. Diretor
1. Se ainda não traçou o planejamento estratégico de 2008 para sua empresa, faça isso agora.
2. Considere para seus gerentes, vendedores e representantes os objetivos que cada um deles tem de alcançar. Torne-os muito claros.

Sr. Gerente
3. Motive e capacite seus liderados a colocar no papel tudo o que vivia só no campo das idéias.
4. Resista com eles à tentação de ?deixar pra lá? e comemore todo mês várias vitórias.

Sr. Vendedor
5. Escreva de forma objetiva o que quer criar e consertar em seu trabalho e na empresa nos próximos 30 dias.

Avaliação de Perfil Profissional ? Ana Artigas

As 5 maiores vantagens da utilização da ferramenta são:

1. Precisão na identificação dos fatores de motivação que maximizarão resultados e a formação de sua equipe.
2. Desenvolvimento e retenção dos talentos de sua organização.
3. Construção de uma equipe que execute a estratégia de sua empresa de forma perfeita.
4. Seleção de talentos com atitudes alinhadas ao seu negócio e ao seu estilo de venda.
5. Redução do turnover e dos custos comuns de uma contratação.

Excelência em Relacionamento com o Cliente ? Cláudio Tomanini

5 dicas de ouro para a excelência em relacionamento com o cliente:

1. Conheça o cliente a fundo.
2. Desenvolva ou crie soluções que atendam as reais necessidades dele.
3. Desenvolva projetos em conjunto com ele.
4. Participe de seu sucesso e seja reconhecido.
5. Comprometa-se e tenha disciplina.

Gestão das Redes de Relacionamento ? Arão Sapiro

Saiba como trabalhar os 4 estágios do processo de venda:

1. Na prospecção: busque contatos que têm suas próprias redes de relacionamento para envolvê-las.
2. Na identificação: estabeleça com seus contatos pontes para iniciar relacionamentos.
3. No oferecimento da solução: promova as conexões dentro das organizações em negociação.
4. Durante e depois do fechamento: use sua rede já estabelecida para dar credibilidade a novas prospecções.

A ExpoVendaMais, o maior evento de vendas da América Latina, acontecerá este ano nos dias 7, 8 e 9 de outubro, em Curitiba, no Estação Embratel Convention Center. Desta vez, serão três dias de imersão com os principais experts em vendas, marketing, liderança e gestão da atualidade que apresentarão idéias e práticas para aumentar as vendas e a lucratividade dos negócios. A expectativa é de que mais de 4 mil empresários, empreendedores, gestores e líderes de vendas de todo o Brasil confiram o conteúdo e as soluções apresentadas nos três dias de evento. Ao todo, serão 15 palestras nacionais e 2 internacionais.
Visite o site: www.expovendamais.com.br

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