O espaço do leitor VendaMais

O espaço do leitor VendaMais A revista VendaMais corresponde ao meu material de trabalho ? sempre a consulto, envio suas dicas, sugestões e matérias para meus colegas e minha equipe de vendas, sem contar que contribuiu muito para meu crescimento profissional, pois conquistei um cargo muito sonhado no ano passado. Parabéns! O sucesso da revista equivale ao nosso.
Cecília Teixeira

Foi com muito prazer que recebi mais um exemplar da VendaMais (edição de fevereiro 2008). A matéria sobre mercado aquecido ficou muito boa. A revista está muito atrativa ? devido à diversificação das abordagens sobre vendas. Sinto orgulho em poder participar deste processo: promover o conhecimento do assunto, que também é o meu objetivo.
José Luiz Meinberg

Quero compartilhar a alegria que tenho alcançado desde que comecei a ler a VendaMais. Trabalho na MultiLoja (Antonina, PR) há um ano e meio como caixa. Em dezembro, nossa meta era atingir 100% das vendas ? conseguimos e fomos premiados. Amo o que faço, mas conversei com o meu gerente e decidi mudar de função: vou passar para vendas. Além de ter uma boa remuneração, gosto de desafios e tenho mais chance de alcançar meus objetivos e idealizar meus sonhos me comprometendo mais com a empresa. Parabéns pela edição de dezembro, vocês deram um show!
Marcia Ferreira de Aguiar

Muito mais que uma revista, a VendaMais é hoje um guia de ações para pessoas que, assim como eu, gostam de aprender cada vez mais, todos os dias. Que Deus ilumine todos vocês que fazem desta revista de sucesso o sucesso dos vendedores do Brasil.
Antonio Carlos dos Santos

Gostaria de deixar o registro do atendimento que recebi quando precisei de uma reportagem que foi publicada pela VendaMais para um trabalho universitário. Fui tão bem atendida que acabei virando assinante. Como é bom conferir que vocês fazem exatamente aquilo que nos ensinam. Parabéns para toda a equipe!
Carmen dos Anjos

Há três anos, tive a oportunidade de conhecer esta maravilhosa revista através do meu gerente. De lá para cá, muitas coisas aconteceram e eu me tornei gerente. Hoje, toda a minha equipe lê a VendaMais. Assim, ela aprende um pouco mais sobre vendas todos os meses. Como é bom poder contar com vocês.
Claudio Manoel dos Ayres

Conteúdos Relacionados

Rolar para cima