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SALIÊNCIA: O QUE REALMENTE FICOU MARCADO EM 2025

Todos os anos eu gosto de terminar com um exercício de revisão e este ano quero lhe propor algo diferente. Vamos falar de saliência, revisar não só o que foi...

As novas fronteiras de crescimento: como os vendedores podem se posicionar nas growth industries de 2026

A pergunta de US$ 29 trilhões Você conhece aquele vendedor que passa o dia inteiro brigando por 2% de desconto em mercados saturados? Enquanto isso, 18 setores emergentes podem gerar...

Os 10 Maiores Erros de Gestão de Tempo de um Líder Comercial

Um gestor comercial médio perde mais de 60% do seu tempo em atividades que não geram resultado direto.Reuniões intermináveis, incêndios diários, microgestão disfarçada de controle.O pior? Ele/ela sabe disso, mas...

Anarquia no time de vendas? O que é, porque acontece, como resolver

“Naqueles dias, não havia rei em Israel, cada um fazia o que achava melhor”. (Juízes, 21:25) A palavra é forte, mas é a certa: anarquia comercial.Anarquia, no sentido mais direto,...

AS 10 HISTÓRIAS QUE TODO VENDEDOR PRECISA SABER CONTAR

Você pode ter o melhor produto, o melhor argumento e o melhor preço.Mas se não souber contar boas histórias, tudo isso vai soar duro, árido, sem graça. Histórias são o...

Desvendedores – Vendedores que desvendem

Você já deve ter visto isso acontecer: um cliente que precisa do produto ou serviço, tem dinheiro e interesse… e um vendedor consegue a façanha de DESVENDER. É uma das...