Todos os anos eu gosto de terminar com um exercício de revisão e este ano quero lhe propor algo diferente. Vamos falar de saliência, revisar não só o que foi...
A pergunta de US$ 29 trilhões Você conhece aquele vendedor que passa o dia inteiro brigando por 2% de desconto em mercados saturados? Enquanto isso, 18 setores emergentes podem gerar...
Um gestor comercial médio perde mais de 60% do seu tempo em atividades que não geram resultado direto.Reuniões intermináveis, incêndios diários, microgestão disfarçada de controle.O pior? Ele/ela sabe disso, mas...
“Naqueles dias, não havia rei em Israel, cada um fazia o que achava melhor”. (Juízes, 21:25) A palavra é forte, mas é a certa: anarquia comercial.Anarquia, no sentido mais direto,...
Você pode ter o melhor produto, o melhor argumento e o melhor preço.Mas se não souber contar boas histórias, tudo isso vai soar duro, árido, sem graça. Histórias são o...
Você já deve ter visto isso acontecer: um cliente que precisa do produto ou serviço, tem dinheiro e interesse… e um vendedor consegue a façanha de DESVENDER. É uma das...