Por JB Vilhena Se há uma coisa com a qual a maioria dos meus alunos do MBA em Gestão Comercial da FGV (que tenho orgulho de coordenar desde 2004) concorda...
Entenda por que a experiência do cliente deveria guiar seus processos comerciais e conheça a Wine, uma empresa que mostra, na prática, como criar estratégias focadas em uma experiência impecável...
Por Francine Pereira “Atenção, compradores: a internet está aberta” Essa foi a chamada de um artigo publicado no jornal norte-americano The New York Times em 1994 para celebrar a aparente...
Por Jefferson Rocha Ao abordarmos o tema “processos e rotinas” dentro das empresas, torna-se imprescindível falarmos sobre um dos paradigmas mais comuns nas organizações que, na maior parte das vezes,...
Quando falamos em processos comerciais, falamos no jeito de vender de cada empresa. Ou seja, não existe uma lista de processos que toda organização deveria seguir, o que existe é...
Processos fracos nascem de metas confusas. Uma das coisas que mais noto quando vou fazer mentoria é que a maior parte das pessoas que me procura dizendo que precisa de...